Colombo participa do Dia Estadual da Intermediação da Pessoa com Deficiência

O atendimento ao trabalhador será realizado normalmente nas Agências do Trabalhador do Maracanã e do Centro de Colombo

Acontece no dia 25 de setembro, a partir das 8h30, na Agência do Trabalhador de Colombo – o Dia Estadual da Intermediação da Pessoa com Deficiência. A ação será promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em conjunto com a Agência do Trabalhador de Colombo – SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Durante a programação serão ministradas palestras sobre “Construindo um Sonho”, com Jonathan Patrik e “Tira dúvidas sobre benefícios”, com o Valéria da Silva Leonardo, do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Vale lembrar que o atendimento ao trabalhador será realizado normalmente nas Agências do Trabalhador do Maracanã e do Centro de Colombo.

Serviço:

Dia: 25/09 – terça-feira

Horário: 8h30

Local: Agência do Trabalhador Centro, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, localizada à Rua João Batista Lovato, 152 – Centro.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3666-6066, pelo site www.colombo.pr.gov.br ou pelos e-mails: agcolombo@trabalho.det.pr.gov.br / agcolombo@colombo.pr.gov.br.