Colombo recebe a quarta etapa da Corrida da Lua Cheia

A competição possui 12 etapas, que acontece uma vez por mês – com percursos de 8,6 e 4,3 quilômetros para corrida e 4,3 quilômetros para caminhada

Na categoria kids, a competição contou com a participação de 150 crianças.

Nesse final de semana foi realizada mais uma edição da Corrida da Lua cheia, que já está em sua 4ª etapa. O evento aconteceu no Parque Municipal da Uva, localizado na   Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – e contou com 350 participantes – entre amadores e profissionais – na corrida principal, que é voltada para adultos e crianças na categoria kids.

Promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – a competição possui 12 etapas, que acontece uma vez por mês – com percursos de 8,6 e 4,3 quilômetros para corrida e 4,3 quilômetros para caminhada.

“É uma satisfação proporcionar tantas opções de atividades físicas em nosso município e contar com a participação de 150 crianças nessa competição.  Praticar esportes e um hábito que se adquire desde a infância, nosso objetivo  é incentivar o esporte nas crianças”, destacou o secretario da pasta, Marcio Strapasson.

Foto: Divulgação/PMC