2º GP de Ciclismo reúne atletas colombenses

O evento reuniu 120 ciclistas de Curitiba e Região Metropolitana, além de 40 esportistas do município

O evento reuniu 120 atletas de Curitiba e Região Metropolitana, além de 40 ciclistas colombenses

O evento foi prestigiado pela Prefeita de Colombo, Beti Pavin

A Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte promoveu neste domingo, (2), o 2º GP Colombo de Ciclismo Parque dos Lagos. O evento, chancelado pela Federação Paranaense de Ciclismo e ranking estadual, foi considerado um sucesso, reunindo 120 atletas de Curitiba e Região Metropolitana, além de 40 ciclistas colombenses.

A largada aconteceu às 8h, em frente do 22º Batalhão de Policia Militar, em Colombo e contou com o percurso de quatro mil metros com a duração de 4 horas. A corrida foi disputada entre nove categorias. O evento foi prestigiado pela Prefeita de Colombo, Beti Pavin e o renomado técnico olímpico e ex-atleta paranaense, Hernandes Quadri Junior.

“Novamente Colombo mostra sua força no esporte de duas rodas. A tendência é trazer mais provas ciclísticas para o município, que sempre está disposto a receber esta modalidade, pois há um grande número de atletas, sendo um dos esportes mais praticados pela população da região”, conta o coordenador do departamento de Esporte, Gilmar Franco.

Resultado – Moutain Bike Masculino
1º Cezar Henrique Ivanoski Ramos
2º Sergio Pocidonio Alberto
3º Eli Anderson Rosa Mendes