Acontece amanhã, 14, o I Encontro de Supermercados e Mercados do município

Objetivo é promover boas práticas de higiene nestes estabelecimentos

A Prefeitura Municipal de Colombo juntamente com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizarão amanhã, 14, das 14 às 16h30, o I Encontro de Supermercados e Mercados do Município de Colombo, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O principal objetivo do evento é a apresentação dos resultados da pesquisa realizada pela UFPR. A pesquisa foi efetuada em 12 Supermercados do município, a fim de analisar as condições de higiene nos setores de panificadora e açougue dos estabelecimentos. “Além de apresentar os dados da pesquisa, nós queremos chamar a atenção para a necessidade de se conservar o ambiente muito bem higienizado e respeitar as boas praticas de higiene, não apenas nesses setores, mas no estabelecimento como um todo”, explica a coordenadora da Vigilância Sanitária, Pricila Costa.

I Encontro de Supermercados e Mercados do Município
Data: 14/07 – das 14 às 16h30