A Prefeitura de Colombo arrecada meia tonelada de alimentos não perecíveis com torneio beneficente

Bazar Social Plaza também teve o apoio da Prefeitura, o evento arrecadou verba para melhorar o espaço para os Skatistas

A Prefeita Beti Pavin e o diretor do Departamento de Esporte Paulo Cardoso estiveram no evento Bazar Social Plaza

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude organizou no último domingo, (26) um torneio beneficente no Ginásio Poliesportivo de Colombo, antiga Associação Banestado.

A Prefeita Beti Pavin e o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso estiveram no evento que arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis. “A nossa finalidade é proporcionar integração entre as equipes de futebol da comunidade colombense”, afirma Paulo. A Secretaria de Assistência Social ficou responsável pela distribuição desses alimentos para as organizações carentes que não possuem fins lucrativos.

A comunidade skatista esteve reunida para desfrutar do espaço voltado a pratica do esporte

Mais de 600 pessoas entre atletas e visitantes acompanharam os jogos. Já os atletas participantes se enfrentaram em sistema de eliminatória simples. O time campeão foi Aurora, o segundo lugar ficou com os Caiçaras e ocupando a terceira colocação Leões de Jah. O artilheiro da competição foi o Felipe, com 5 gols pelo Caiçaras. O Anderson, do Leões de Jah, foi o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas dois gols.

Bazar Social Plaza

Ainda no domingo a Associação dos Skatistas de Colombo realizou no bairro Guaraituba o Bazar Social Plaza. O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A Prefeita Beti Pavin participou a premiação do time campeão Aurora

O presidente da associação, Fabio Costa reuniu várias marcas que disponibilizaram seus produtos no bazar a um preço acessível. Toda renda arrecada das vendas será investida para a revitalização e criação de novos obstáculos para a prática do esporte na Social Plaza.

O Secretario da pasta de Esporte, José Mauri Henemann resalta a importância desses eventos. “Promover as práticas esportivas e de lazer no nosso Município é muito importante, ficamos satisfeitos em ver as pessoas estão sendo beneficiadas”, afirma. Mais de 300 pessoas de todas as idades estiveram no local e desfrutaram de um momento de confraternização e entretenimento.

Fotos: Marcio Fausto/ PMC