55ª FESTA DA UVA: CREDENCIAMENTO PARA A IMPRENSA COBERTURA 55ª FESTA DA UVA DE COLOMBO

O credenciamento será autorizado somente ao profissional de imprensa que comprovar vínculo com empresa editora de jornal, agência de notícias jornalística, revista jornalística, emissora com radiojornalismo, emissora com telejornalismo ou agência de fotojornalismo e da web (site/blog).

O credenciamento do profissional de imprensa para a cobertura jornalística das atividades da 55ª Festa da Uva de Colombo que acontece do dia 05 ao dia 09 de fevereiro de 2020, deverá ser solicitado até o dia 29/01/20 (improrrogável por motivo de confecção das credenciais), na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Colombo.

O interessado deverá encaminhar e-mail para jornalismo@colombo.pr.gov.br e/ou jornalismoclbo@gmail.com, com os seguintes dados:

Nome:
Registro Profissional (MTB):
Função:
Nome do veículo de comunicação:
Tipo de veículo: (ex: jornal / rádio / TV / Site / Blog, entre outros).
Endereço:
Contato:

A credencial do veículo, desde que esteja em atividade nos últimos 30 dias e a qual será validada pela Comissão Organizadora, deverá ser retirada entre os dias 30/01/20 a 04/02/20, até às 17h – na Prefeitura Municipal de Colombo na Secretaria de Comunicação Social, que fica na Rua Padre Francisco Bonato, 560 – 5ª andar – Centro. Nesta retirada, o profissional assina um termo de ciência das regras para a cobertura do evento. Informações para a imprensa 41-3656.8079 / 8038 / 8084.

Orientações gerais

Este crachá dará acesso aos profissionais da imprensa às dependências do Parque da Uva, local onde será realizada a festa. Ginásio de esportes (onde será realizada a Feira de Indústria e Comércio), Pavilhão de eventos, museu municipal, memorial italiano, memorial ítalo polonês, estandes dos produtores/agricultores, praça de alimentação e plateia dos shows estão autorizados.

Camarim, área VIP e entrevistas com os artistas nacionais acontecerão mediante autorização da produção do show e oportunamente informados pela Comissão Organizadora da 55ª Festa da Uva por meio da Comunicação Oficial do evento. Bom trabalho a todos!

Cordialmente,
Comunicação Oficial da 55ª Festa da Uva de Colombo.