Vila Zumbi e Liberdade recebem a Feira de Serviços UPS – Cidadania

A feira de serviços gratuitos será realizada no Colégio Estadual Professor Altair da Silva, das 9 às 17 horas

Nos próximos dias, 4 e 5, a Prefeitura de Colombo, por meio das secretarias municipais, em parceria com o Governo do Estado do Paraná realizará a Feira de Serviços UPS – Cidadania. As atividades acontecerão das 9 às 17h, no Colégio Estadual Professor Altair da Silva, no Jardim Ana Maria.

Quem comparecer terá acesso a vários serviços em um único local. Entre eles, emissão de documentos pessoais, cadastro de emprego, informações sobre seguro-desemprego, encaminhamento para cursos de qualificação e linhas de crédito para empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, além de orientações educacionais para o trânsito, educação ambiental, atividades culturais, esportivas e de lazer e ações de saúde.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, esta iniciativa é promovida nos bairros que já receberam as Unidades Paraná Seguro (UPS), – implantadas pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP). “O objetivo é melhorar a qualidade de vida e resgatar o direito à cidadania dos moradores dessas localidades, iniciando ações integradas de desenvolvimento e cidadania,” afirmou.

A Prefeitura orienta os participantes a levarem os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, comprovante de residência.

Serviço:
UPS Cidadania