Vice-prefeito participa do início dos trabalhos do Legislativo

Sessão de abertura aconteceu nesta terça-feira, 02; desafios e perspectivas para 2016 foram anunciados

Os representantes do município discutiram os desafios e as perspectivas das ações que serão desenvolvidas em 2016

O vice-prefeito, Ademir Goulart cumprimentou a todos e destacou a importância de unir forças para atender a população

O Vice-prefeito, Ademir Goulart, esteve presente na sessão ordinária que iniciou os trabalhos legislativos deste ano. A sessão foi realizada nesta terça-feira, 02, na Câmara Municipal de Vereadores. As entidades representadas discutiram os desafios e as perspectivas das ações que serão desenvolvidas em 2016.

“Que este ano seja de muito trabalho e dedicação, vamos estar unidos para melhor representar e atender as necessidades dos moradores de Colombo, que nosso município possa se desenvolver cada vez mais e para que isso aconteça, contamos com a colaboração de todos,” disse em seu discurso o vice-prefeito, Ademir Goulart.

O presidente do Legislativo, o vereador professor Waldirlei Bueno de Oliveira, falou sobre as expectativas para 2016. “Neste ano serão muitos os desafios, mas acredito que as conquistas serão ainda maiores, o mais importante é fazermos a diferença nesta cidade e tenho a convicção de que temos esse compromisso. Se ainda existe algo de errado iremos corrigir, nosso objetivo é avançar,” disse o presidente.

Durante a sessão também foi realizado uma bênção ecumênica. Também participou da sessão o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, os demais vereadores, representantes do Corpo de Bombeiros, servidores, sociedade civil organizada e convidados.

Fotos: Marcio Fausto/PMC