Vem aí os Jogos Escolares Municipais 2020

Alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular com idades entre 12 e 17 anos podem participar da competição

Entre os dias 23 de março e 03 de abril acontecem os Jogos Escolares Municipais – JEM’S 2020. O evento é promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, e é voltado para alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular com idades entre 12 e 17 anos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de março, com a entrega do Mapa Ofício com todos os carimbos e assinaturas solicitadas para o e-mail jogosescolaresdecolombo2020@gmail.com ou pessoalmente em duas vias na SEMEC – localizada na rua XV de novembro, 82 – Centro.

“É um momento de muita competição e interação entre alunos, professores e diretores. Nosso objetivo é de promover o desporto educacional, oportunizando o surgimento de novos talentos”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

No dia 27 de março acontece o Congresso técnico, no qual é realizada a entrega das fichas de inscrições de atletas e dirigentes, além do sorteio dos confrontos nas modalidades coletivas.

Entre as categorias esportivas estão: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, skate e xadrez. Vale lembrar que os jogos serão disputados nos Ginásios de Esportes e em Colégios Estaduais do município.

Mais informações: 3656-7145