Universidade do Esporte do Paraná entrega premiação de Campeonato Free Style de Futebol com o prefeito e vice-prefeito de Colombo

Os jovens que venceram o campeonato são residentes na cidade de Colombo e Curitiba

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário da Educação, Professor Alcione, realizaram a entrega das premiações aos jovens vencedores do Campeonato Freestyle de Futebol. O concurso teve a participação de mais de 200 jovens de Curitiba, região metropolitana e litoral.

Em Colombo, tivemos dois vencedores, Diego Vasconcelos em primeiro lugar e Giovane Koskoki em terceiro lugar. O campeonato foi organizado pela Universidade Livre do Esporte, com apoio do Deputado Estadual, Recalcatti. Devido a pandemia o evento foi realizado em modo online, sendo o tema “Mostra aí o que você sabe fazer com a bola”.

Na entrega das premiações o prefeito, Helder Lazarotto parabenizou os jovens e seus familiares. “O esporte é muito importante para a juventude, por isso parabenizamos os pais e familiares por incentivarem os meninos para a modalidade”.

O secretário disse que a educação e o esporte caminham juntos. “Como secretário, destaco a importância dos estudos e a prática do esporte. Os jovens precisam de oportunidade e ter seu tempo preenchido com atividades, para que possam ter um futuro brilhante. Parabenizo os meninos pelo desempenho e a vitória. Eles são exemplos para os jovens de nosso município”.

Estiveram presentes para entrega dos certificados, os representantes da Universidade Livre do Esporte do Paraná, Denise Bueno e Sidney Morgenstern.

​Em segundo lugar no campeonato, ficou o jovem Vitor Hugo Kretzer, morador da cidade de Curitiba, que também recebeu sua premiação em Colombo, das mãos do prefeito Helder Lazarotto e vice-prefeito, Professor Alcione.

Fotos: Daiana Nodari / PMC