Unidade Básica de Saúde do Jardim Paraná será ampliada

Serão investidos R$ 300 mil nas melhorias em infraestrutura – em uma área existente de 150,47 m² e na ampliação de 120,00 m²

Na manhã da última sexta-feira,13, a Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Saúde Dr. Antoninho Barth, vistoriou a estrutura da Unidade Básica de Saúde Elis Regina Sbrissia Mendes, localizada na Rua Florindo Berlesi – no bairro Jardim Paraná.

“Estive na Unidade de Saúde com o Dr. Antoninho e a equipe, além do vereador Marquinho Berlesi para tratarmos da reforma e ampliação desta unidade, dando prosseguimento aos projetos para sempre melhor atender nossa população”, disse a Prefeita.

O projeto da obra prevê a ampliação dos consultórios, a adaptação das instalações sanitárias, área de serviço, depósito, cozinha e recepção. Ao todo, serão investidos R$ 300 mil nas melhorias em infraestrutura – em uma área existente de 150,47 m² e na ampliação de 120,00 m².

As obras têm como principal objetivo oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes como também para os servidores municipais. Além de adequar a estrutura física visando atender o modelo de assistência, as legislações sanitárias vigentes.

“A ampliação e reforma na infraestrutura trará boas condições para a população colombenses, além de proporcionar um ambiente agradável para os profissionais que aqui se dedicam a levar cuidados de saúde a quem tanto precisa”, explicou Dr. Antoninho.

Vale ressaltar, que após a reforma e ampliação a UBS abrangerá aproximadamente seis mil habitantes – contemplado os bairros Colônia Faria e Canguiri. A ação será promovida pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Saúde e Obras e Viação.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC