Última rodada da segunda fase da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço foi realizada no último domingo

Nas semifinais haverá o confronto entre os times Garotos do Parque x Chelsea Colombo e Madimbu x Real Amigos.

Os jogos da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço acontecem aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30.

A próxima rodada, que será as semifinais da taça, acontecerá no domingo (22).

Foi realizada neste domingo, (15) a última rodada da segunda fase da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço, realizada no Instituto Federal do Paraná (ITFPR). O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo em parceria com o Departamento de Esporte.

No primeiro jogo do dia, o time dos Garotos do Parque, goleou o Real Amigos por 5×0. No segundo jogo, a vitória do Madimbu sobre o Chelsea Colombo, foi apertada, por 2×1. O terceiro jogo teve vitória por W.O. (Walkover, vitória fácil em tradução livre), o Canarinhos 1992 não compareceu e o Roseira teve sua vitória declarada.

A próxima rodada, que será as semifinais da taça, acontecerá no domingo (22), com os confrontos dos times Garotos do Parque x Chelsea Colombo e Madimbu x Real Amigos.

“Todas as rodadas tem sido um sucesso, há um público muito participativo, e isso é um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos, nós podemos ver que a população está gostando”, disse o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Garotos Do Parque 5×0 Real Amigos
Madimbu 2×1 Chelsea Colombo
Canarinhos 1992 0xW.O. Roseira

Torneio de Futsal
Aconteceu também neste domingo, o Torneio de Futsal no Ginásio do Rio Verde, a ação promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte, visa incentivar a prática ao esporte e a solidariedade com a arrecadação de alimentos. Neste torneio, que contou com 19 equipes inscritas, foram arrecadados 380 quilos de alimentos.

O torneio terminou com o Attack Futsal sendo o grande campeão, tendo como vice o Penharol A. O Attack Futsal também teve o goleiro menos vazado do torneio, Valdir que levou apenas 6 gols. O artilheiro da competição foi do time Guarani, Rodrigo que colocou 6 vezes a bola na rede e foi o goleador do torneio. Porém, seu time conquistou a terceira colocação.

Para mais informações sobre os torneios realizados pelo Departamento de Esporte, entre em contato pelo telefone (41) 3656-7145.

Foto: Marcio Fausto/PMC