UBS Fátima passa atender com horário estendido

O atendimento ampliado será das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira

A Unidade Básica de Saúde Fátima, localizada na rua R. Manoel Ribas, 847-881 esquina com a Rua São João Batista, 785-879 – no bairro Fatima – passa a partir desta segunda-feira, 18, a atender em horário estendido, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa visa aumentar o acesso aos serviços de saúde além de diminuir a quantidade de pessoas com baixo risco nas emergências e aumentar a cobertura da Estratégia de Saúde da Família.

“Aquelas pessoas que precisam de atendimento após as 17h buscam atendimento no Pronto Atendimento. Agora, vamos poder oferecer um serviço adequado e ampliado no bairro Fátima”, afirma o secretário de Saúde, Dr. Antoninho Barth.

UBS Jardim Osasco

A Unidade Básica de Saúde Jardim Osasco, localizada na rua Prefeito Pio Alberti, nº 1037 – também possui horário estendido desde o dia 02 de março, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC