Tomam posse os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social

Os conselhos têm um importante papel na formulação e na deliberação de políticas públicas

Na manhã desta quinta-feira (09), tomaram posse na Regional Maracanã, os novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social, para o biênio de 2021 a 2023. Representando entidades governamentais e não governamentais, o grupo é responsável pela coordenação de políticas de Assistência Social, acompanhando todo o processo de aplicação de recursos e desenvolvimento de ações na área.

A secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, enfatizou a importância dos conselhos municipais para o fortalecimento dos trabalhos em Colombo. “Temos aqui representantes de instituições sérias, comprometidas com a sociedade e que com certeza executarão seus trabalhos de forma exemplar, somando e complementando nossas ações em prol da população”, destacou.

Reeleita a presidente do Conselho, Adriana Siuta, agradeceu a oportunidade e destacou que a parceria é fundamental para o sucesso dos trabalhos em benefício das pessoas em vulnerabilidade. “Temos uma grande missão nos próximos dois anos. Vamos continuar unidos para realizar o melhor e superar os desafios que vierem pela frente”, finalizou.

Confira abaixo os representantes das entidades governamentais e não-governamentais que integram o Conselho Municipal de Assistência Social para o biênio de 2021 a 2023: