Tijolão é o campeão da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço

Após três meses de competição, a grande final foi decidida nas penalidades máximas; equipe Primos conquistou a terceira colocação

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro participou do evento acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores Vagner Brandão e do vereador Elcio do Aviário.

Na grande final, as equipes do Tijolão e Spartak fizeram um jogo acirrado.

No último sábado, 01, o Parque Municipal Roça Grande foi palco da grande final e da decisão do 3° lugar da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço, organizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Em uma tarde de muita disputa, aconteceu o primeiro jogo para a conquista do terceiro e quarto lugar entre as equipes do Giluk e Primos. Com o placar de 2 a 1 a vitória foi conquistada pela equipe Primos.

Já na grande final, as equipes do Tijolão e Spartak fizeram um jogo acirrado que terminou empatado no tempo normal com o placar de 3 a 3. Nas penalidades máximas, a equipe do Tijolão levou a melhor e sagrou-se campeão após vencer o Spartak por 4 a 2.

“O objetivo desse torneio foi de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Estamos orgulhosos com os resultados conquistados na competição, foram ótimas equipes que fizeram grandes jogos”, declarou o Secretário da Pasta, Marcio Strapasson.

Após três meses de competição, foram premiados alguns destaques, entre eles:

Melhor artilheiro: Fábio, da equipe Primos com 15 gols

Craque do campeonato: Jhinatan, da equipe Giluk