Setor Esportivo movimenta final de semana em Colombo

Ao todo, mais de 500 quilos de alimentos foram arrecadados e doados para a Assistência Social do município

Jogo entre a Polícia Militar de Colombo e a Polícia Militar de Maringá disputado pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro de Voleibol Feminino Adulto.

Diversas modalidades esportivas foram realizadas no último final de semana, 5 e 6,  em Colombo. Entre os eventos promovidos pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude estão o vôlei, futsal, futebol de areia e futebol de campo. O secretário da pasta, Marcio Strapasson ressaltou a importância dos eventos esportivos para os colombenses. “Nós trabalhamos para dar espaço aos atletas de diversas modalidades. Ficamos felizes com sucesso do evento e parabenizamos a comunidade pelo envolvimento”, disse.

Vôlei

Um jogo entre a Polícia Militar de Colombo e a Polícia Militar de Maringá disputado pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro de Voleibol Feminino Adulto, aconteceu no Ginásio Leandro Alberti, no bairro Guaraituba às 16h nesse último sábado,05. A segunda partida entre a PM de Colombo e a PM de Maringá aconteceu no domingo, 06, no mesmo local às 10h e contou com grande presença dos colombenses na torcida pelo time local.

Futsal

Ainda nesse final de semana, o Torneio de Futsal Solidário Masculino, no Ginásio Parque Municipal da Uva contou com a participação de 22 equipes. O evento arrecadou meia tonelada de alimento com as inscrições. Os três primeiros colocados foram o Premiere F.C., Olimpic e o time Te Pego no Tapa, respectivamente.

Futebol de Areia

O Torneio de Futebol de Areia do Parque Linear reuniu 12 equipes no Jardim Planalto nesse domingo na Rua Francisco Appel. O primeiro lugar da competição ficou com o Legalize, seguido por Barcelona e Associação, que ocuparam a segunda e terceira colocação.

Futebol

Já a decisão do Campeonato Quarentinha da Liga de Futebol de Colombo, aconteceu no Estádio do Guaraituba e teve como ganhador o time Bola de Ouro. O segundo lugar ficou com a equipe União Guaraituba, seguido pelo time Ana Terra, com a terceira colocação, e a equipe Rosário em quarto lugar.

“Estamos orgulhosos, pois esta foi uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de ter contribuído com momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade, parabéns a todas as equipes”, afirma o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Foto: João Senechal/ PMC