Série Bronze 2016 começou neste sábado, 30

Os times Colombo Futsal e Imbituva Futsal deram inicio a competição em um jogo acirrado

A edição de 2016 do Campeonato Paranaense Série Bronze começou neste sábado, 30, às 20h30. O palco da competição de futsal que agitou a noite foi o Ginásio Leandro Alberti.

Os times Colombo Futsal e Imbituva Futsal fizeram a primeira partida deste ano. O jogo foi acirrado e terminou com o empate de 4×4.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, ressaltou a importância do campeonato para o município. “É mais um campeonato que busca incentivar o esporte. Queremos ver os atletas colombenses brilharem em quadra”, afirma Henemann.

No próximo sábado, 07, acontecerá jogo duplo. Os times masculino e feminino de Colombo irão enfrentar os times masculino e feminino de Telêmaco Borba, às 20h30, no Ginásio Leandro Alberti.

Na temporada de 2016 dezoito times vão disputar o torneio que tem a duração até dezembro. Vale lembrar que os jogos contarão com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

Foto: Marcio Fausto/PMC