Seminário de Políticas Culturais acontece em Colombo

A sociedade civil e o poder público estarão debatendo as políticas culturais para dar início ao processo do Plano Municipal de Cultura

CONVITE SEMINÁRIOUm importante passo em direção ao desenvolvimento do movimento cultural e dos artistas de Colombo será dado, às 13h30, no dia 12 de março. Isso porque será realizado no município o Seminário de Políticas Culturais que visam dar início ao Plano Municipal de Cultura. O encontro acontece no Auditório da Regional Maracanã.

“Contamos com a participação de todas as pessoas interessadas em cultura ou agentes culturais de Colombo, para que juntos possamos pensar em políticas culturais que favoreçam os nossos artistas que tanto nos ajudam a mostrar o que o nosso município tem de melhor”, afirma o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

O Seminário de Políticas Culturais servirá como capacitação para o Fórum de Cultural, que será realizado posteriormente. O encontro é uma realização da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Colombo.

Confira a programação:

13h30 – Credenciamento
14h00 – Palestra com o tema: Plano Nacional de Cultura e Políticas Culturais – deveres e obrigações da administração pública.
17h00 – Encerramento

Palestrantes: