SEMED divulga os nomes dos inscritos para vagas nos CMEIS Cora Coralina e Generosa Simões

Após o preenchimento das vagas, os alunos não matriculados estarão em lista de espera conforme a ordem de cadastramento do formulário

No mês de abril, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou a abertura de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil Cora Coralina e Generosa Simões. Para concorrer às vagas as famílias que residem próximo da região, realizaram o cadastramento através de um formulário on-line disponibilizado pela SEMED.

As vagas serão preenchidas da seguinte forma:

– 40% será destinado aos cadastros pela internet, por ordem de preenchimento do formulário;

– 40% será para as crianças que já aguardam em fila de espera dos CMEIS da região;

– 20% para crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira as listas do preenchimento do formulário on-line para as vagas nos CMEIS Cora Coralina e Generosa Simões.