Secretário da Agricultura de Colombo reune-se com secretário de estado

Encontro teve o objetivo de incrementar e incentivar a agricultura familiar do município

Marcio Toniolo reúne-se com o secretário de Estado, Norberto Ortigara para atrair investimentos e programas de agricultura para Colombo

O secretário municipal da Agricultura e Abastecimento de Colombo, Marcio Toniolo esteve reunido com o secretário de estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara. Na conversa, foram tratados de assuntos para incrementar e incentivar a agricultura familiar da cidade.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário Ortigara que sinalizou muita vontade em incentivar os nossos produtores, como também em oferecer recursos para Colombo. Nos sentimos muito tranquilos em contar com a parceria do Estado”, destacou o secretário Toniolo.

Entre os pontos abordados no encontro estiveram em pauta a busca por financiamentos agrícolas, projetos para a agricultura, aumentar a patrulha mecanizada e por fim questões que envolvem a Central de Abastecimento do Paraná-Ceasa-PR. Também participou da reunião o vereador Sidnei Campos e o chefe de gabinete da deputada estadual Rose Litro, Ilário Prichlak.