Secretarias de Educação e Obras tratam de reformas e a conclusão de quatro novos CMEIs

Na manhã desta quarta-feira (20), o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione recebeu o secretário Municipal de Obras, Ítalo Perini Neto e sua equipe para tratar de novas obras e as reformas do andamento nos CMEIsde Colombo.

A pauta da reunião foi a entrega de obras já para os próximos dias. O secretário de Obrasexplicou que estão sendo realizadas manutenções, reformas e ampliações. “Nossos profissionais estão empenhado em finalizar e entregar quatro novosCMEIsainda no primeiro semestre.São eles: Eucalipto, Jardim Paraná, Parque dos Lagos e Escola Integral do Guaraituba. Também vamos reformar, ampliar e realizar manutenção em escolas já para o início do ano letivo”.

O Professor Alcione destacou também que novos projetos estão sendo desenvolvidos. “A integração entre as Secretarias está funcionando muito bem. Hoje apontamos uma série de itens que precisam ser resolvidos e também já iniciamos as conversas para obras futuras para a educação do nosso município”.

Também estiveram presentes os arquitetos, Leonardo D’gostin Wolf, Debora Barreto, o diretor de Obras e Edificação, Luiz Fernando Queiroz Valle e Wiliam Arcie da Secretaria de Educação.