Secretaria de Educação realiza evento em comemoração ao Dia do Coordenador Pedagógico

Divididos em dois grupos, os coordenadores pedagógicos das escolas e CMEI´s da rede municipal de ensino em Colombo, receberam da Secretaria Municipal de Educação, homenagens em comemoração ao Dia do Coordenador Pedagógico que acontece neste domingo dia (22/08).

Realizado no auditório do Hotel Bolsi, localizado na área rural do município, o evento contou com a participação do prefeito Helder Lazarotto e do vice-prefeito e secretário de Educação Professor Alcione que em seus pronunciamentos, destacaram a presença estratégica e o comprometimento dos coordenadores nos estabelecimentos de ensino, neste período de pandemia.

Durante os períodos, cada grupo teve a oportunidade de participar da uma palestra motivacional proferida pelo analista comportamental e profissional especializado em treinamento Márcio Martins. Cada detalhe do encontro foi pensado para que refletisse o reconhecimento e valorização deste grupo de profissionais do setor educacional de Colombo. A organização do evento teve a coordenação da equipe composta pela Diretora da Educação Luciane Dalla Vale Correia de Freitas, Diretora do Núcleo Pedagógico do Ensino Fundamental Luciane Neves, Coordenadora do Núcleo Pedagógico da Educação Infantil Márcia Estevam e a Coordenadora do Núcleo Pedagógico da Educação Especial Cristina Vidolin.