Secretaria de Assistência Social promove encontro com gestores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Gestores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram nesta terça (03) e quarta-feira (04), do primeiro encontro pedagógico de 2021. O evento que aconteceu no Centro Comunitário Jardim Adriana, teve como objetivo promover a troca de ideias e experiências entre os profissionais.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, encontros como este serão promovidos constantemente, pois apontam os desafios já vividos e fomentam novas ideias. “São momentos como este que listamos nossas dificuldades e novas ideias para darmos continuidade aos trabalhos, sempre voltados ao bem estar da nossa população”, destacou.

A Secretária frisou ainda a importância do trabalho desenvolvido por cada gestor, colaborador e parceiro. “Sabemos do empenho em busca das melhores ações que são disponibilizadas aos nossos idosos, adolescentes e crianças. Encontros como este só fortalecem o vínculo uns com os outros, o que é fundamental, pois é este o objetivo dos Centros de Convivência e Centros Comunitários”, concluiu.

O Centro Comunitário Jardim Adriana atende cerca de 1.000 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, promovendo atividades de fortalecimento de vínculos culturais, pedagógicos e que promovem a autoestima e autonomia.