Secretaria da Saúde promove capacitação aos profissionais da Central de Ambulância

A preocupação da Prefeitura de Colombo em proporcionar atendimento eficaz à população é constante. Na última quarta-feira (09), a Secretaria Municipal da Saúde, realizou uma capacitação aos profissionais que atuam na Central de Ambulância.

O treinamento, que foi ministrado pelo gestor de transporte sanitário, Luciano Otávio Trevisan e pelo técnico de enfermagem, Franklin Alves, tratou de temas como: a utilização do Desfibrilado Externo Automático – DEA, durante uma parada cardiorrespiratória em adultos e crianças.

Segundo Luciano, esta é a primeira etapa do projeto, que em breve, contemplará todos os servidores da Secretaria da Saúde. “Esta ação é mais um investimento na qualificação profissional dos servidores para a prestação de serviços com eficiência à comunidade”.