Saúde reúne equipe para fazer balanço das atividades e serviços prestados em 2018

Entre os temas estavam a prestação de contas aos servidores, entre os temas abordados estavam as inaugurações, entrega de equipamentos, uniformes, além das inúmeras capacitações ofertadas aos agentes buscando melhorar os serviços prestados na área

Os servidores administrativos reunidos para a divulgação do balanço dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria na área da saúde ao longo de 2018.

A Prefeitura por meio da Secretária de Saúde reuniu na última sexta-feira,14, os servidores administrativos para a divulgação do balanço dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria na área da saúde ao longo de 2018.

“Fazer um balanço das atividades prestadas é de grande importância. Na área da saúde algumas informações acabam não chegando aos internos, muitas vezes pelo fato de possuir diferentes setores. Por isso é necessário eventos que tragam essas informações e permitem com que toda a equipe fique em sintonia e ofereça dessa forma os melhores serviços à população.” explicou a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.

Durante a programação foi divulgada a prestação de contas aos servidores, entre os temas abordados estavam as inaugurações, entrega de equipamentos, uniformes, além das inúmeras capacitações ofertadas aos agentes buscando melhorar os serviços prestados na área. Ao todo, a ação reuniu mais de 60 participantes.

Todas as atividades desenvolvidas pela Prefeitura foram pensadas nos cidadãos que necessitam de atendimento público, na melhoria dos atendimentos e no fortalecimento da atenção primária de Colombo. O encontro teve início às 9h, com a cerimónia de abertura e logo em seguida uma confraternização de encerramento.

“Todos os servidores são como engrenagens no setor da saúde, cada um é importante da sua forma e contribui para que os serviços prestados sejam os melhores possíveis. O que faz com que nossos atendimentos a população sejam mais produtivos”. enfatizou o secretário da pasta, Dr. Antoninho Barth.

Foto: Gilvan Gomes/ PMC