Saúde promove mutirão multidisciplinar para diminuir lista de espera

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria da Saúde, realiza no dia 6 de abril, um mutirão multidisciplinar de atendimentos. A ação tem como objetivo atender as pessoas que aguardam na fila de espera e comemorar o dia Mundial da Saúde – celebrado simbolicamente no dia 7 de abril.

“Nosso principal objetivo é alertar a população quanto a importância dos cuidados com a saúde. Por isso, vamos disponibilizar um dia com vários profissionais da saúde atendendo”, destacou o secretário da Saúde, Antoninho Barth.

Os atendimentos serão destinados aos pacientes que esperam pelo tratamento e foram chamados por telefone e tiveram a sua consulta agendada. Os organizadores do mutirão ainda destacam que aqueles que querem ter o atendimento devem esperar o contato dos profissionais da saúde.

O horário das consultas será das 9h às 15 horas, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Rua Abel Scuissiato, próximo a Unidade do Alto Maracanã. Dentre os serviços oferecidos estão os de Cardiologista, Psicologia,

Nutricionista, Odontologia, Oftalmologista. Além da coleta de preventivo e da vacinação contra a Febre Amarela, que possuem demanda livre no dia.

Mutirão destinado as pessoas que aguardam na fila de espera

Dia: 6 de abril

Horário: das 9h às 15 horas

Local: Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Rua Abel Scuissiato, próximo a Unidade do Alto Maracanã