São Gabriel e Campo Pequeno recebem Ordem de Serviço para pavimentação

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamente e Gestão e Obras e Viação – realiza nesta quinta-feira, 02 de maio, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Heitor Busato, no São Gabriel e às 20h30 da Rua Acre, no Campo Pequeno.

O primeiro encontro com os moradores, marcado para às 19h30, acontece na casa do Sr. José Marchiori e Sra. Cristina Alves, localizada na Rua Heitor Busato, nº 99, Casa 04, no bairro São Gabriel. Ao total, serão pavimentados 166,25 metros de via pública – no trecho da Rua Alfredo Miguel Badui até o final da Quadra 14. O valor do investimento será de R$ 161.587,15.

Já às 20h30, as obras serão anunciadas para os moradores da Rua Acre – no trecho da Rua Rio Grande do Sul até a Rua Bahia. Serão investidos R$ 297.796,55 – em 266,00 metros de pavimentação. O encontro será na Rua Acre, nº 154, na residência do Sr. Milton Donizete e Sra. Cláudia Maria Kukla, no bairro Campo Pequeno.

O prazo para a execução das obras será de 120 dias a partir da data da assinatura do contrato. As Ruas Heitor Busato e Acre passarão a contar com: Base e Sub base, concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que estas obras contam com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 02/05/2019