Ruas Minas Gerais e das Macieiras serão asfaltadas

Investimento para a pavimentação das duas vias será de cerca de R$ 500 mil

Beti Pavin assina ordem de serviço para início imediato das obras de asfalto nas ruas Minas Gerais e das Macieiras

Moradores participam da autorização das obras de pavimentação de ruas com a Prefeita e autoridades

A prefeita Beti Pavin esteve reunida na noite desta segunda-feira, 14, com os moradores das ruas Minas Gerais, no Campo Pequeno e Das Macieiras, no Jardim das Graças para autorizar o início imediato das obras de pavimentação. “É uma satisfação imensa poder trazer mais este serviço para a população que tanto necessita de um asfalto bom e de qualidade”, disse.

Beti Pavin falou nas duas assinaturas que, “os recursos públicos economizados e racionalizados nos últimos anos estão possibilitando a execução de importantes e significativas obras para os moradores. E agora chegou a vez das pavimentações nestas ruas”, explicou a prefeita.

A assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da rua Minas Gerais, acontecerá no trecho entre as Ruas da Pedreira e Neriman Nezetli – no Campo Pequeno. E na rua das Macieiras, será no trecho entre a rua Ângelo Falavinha Dalprá até a rua da Gabirobeira.

O valor do investimento será de R$ 224.639,12 para a rua Minas Gerais em cerca de 300 metros, e R$ 262.480,20 para a rua das Macieiras em aproximadamente 300 metros também, totalizando para as duas obras recursos de R$ 487.119,32.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e supervisionada pela secretaria de Obras e Viação.

O prazo para a realização das obras será de 120 dias, a partir da assinatura do contrato. Com as obras, cada uma das ruas vai contar com galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo.

Também estavam presentes o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson, o secretário de Governo, Luiz Gilberto Pavin, o diretor da Regional Maracanã, João Dalprá e os vereadores Angelo Betinardi e Vardão.

DSC_0009 DSC_0011 DSC_0012 DSC_0016 DSC_0019 DSC_0023 DSC_0029 DSC_0040 DSC_0043 DSC_0048 DSC_0050 DSC_0055 DSC_0066 DSC_0071 DSC_0073 DSC_0081

Foto: João P/PMC