Ruas Antônio Appel e Copenhague recebem asfalto novo

Foram assinadas as ordens de serviço para o começo das obras de asfalto das Ruas Antônio Appel e Copenhague.

“O asfalto novo vai trazer mais comodidade e tranquilidade para a região, além de acabar com a poeira e o barro que causam tantos transtornos para os moradores no seu dia a dia”, ressaltou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Foram assinadas na noite da última quarta-feira, 12, as ordens de serviço para o começo das obras de asfalto das Ruas Antônio Appel e Copenhague. Os serviços serão executados pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

Com um investimento de R$ 220.415,02 – em uma extensão de 192,61 metros, a Rua Antônio Appel, no bairro Rio Verde, será contemplada no trecho da Rua Pedro Gorski até a rua Princesa Isabel.

Já a Rua Copenhague passa a receber a camada asfáltica em uma extensão de 296,10 metros, no trecho que vai da Rua Varsóvia até a Rua Budapeste. O valor do investimento será de R$ 340.834,10, com um prazo de execução de 180 dias.

“As mudanças só estão começando e com a implantação da pavimentação isso passará a ser cada vez mais evidente. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, concluiu Pinheiro.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. Após estas obras, ambas as ruas passarão a contar com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Estiveram presentes nas assinaturas: o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson; o Secretário de Comunicação, Waldirlei Bueno; o engenheiro Edmilson, representando a Secretária de Obras e Viação; e o vereador Anderson Prego. Além das lideranças da região e a população em geral.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC