Ruas Alzira Lovato Bontorin e Líbia serão pavimentadas

Obras nos bairros Jardim Monza e Alto da Cruz fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela Prefeitura

Com extensão de 300 metros de pavimentação asfáltica a rua Líbia contará com o investimento de R$ 266.302,04 mil

As obras na Rua Alzira Lovato Bontorin, terão 652 metros com investimentos de R$ 438.946,16 mil

A prefeita de Colombo, Beti Pavin autorizou na noite desta quarta-feira, 28, o início das obras de pavimentação das ruas Alzira Lovato Bontorin, no Jardim Monza e a Líbia, no Alto da Cruz. A assinatura das ordens de serviço aconteceram na presença dos moradores que receberão as obras por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

“Estou feliz, pois os moradores acreditaram e agora finalmente irão ver a obra acontecendo. Nós economizamos, ajustamos a situação, projetamos e iremos realizar um trabalho de qualidade dentro do que é possível. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população,” destaca a Prefeita Beti Pavin.

Segundo o diretor de Pavimentação, Agnaldo Santos, os serviços irão contemplar, a execução de drenagem, meio fio, passagem de pedestres e veículos, sinalização horizontal e vertical, além de paisagismo. “A nossa preocupação será com a qualidade do serviço, mas para isso pedimos apenas a compreensão de todos, em relação aos transtornos do dia a dia das obras. Porém, os benefícios futuros compensarão”, destacou.

A rua Alzira Lovato Bontorin, conta com uma extensão de 652 metros, fará a ligação com o shopping no Alto Maracanã e o investimento será de R$ 438.946,16 mil. A entrega da obra está prevista para daqui 180 dias. “A prefeita vai resgatar a nossa dignidade. Teremos mais qualidades de vida, pois com o fim da poeira melhorará à nossa saúde e o bairro ficará mais bonito. Estamos felizes com as melhorias,” comemora o morador Caio Baldissera.

Já a rua Líbia, tem extensão de 300 metros e o investimento será de R$ 266.302,04 mil. A previsão é que a obra seja entregue em 120 dias. “Finalmente vamos ter a rua que merecemos, com certeza essa obra irá melhorar muito as nossas vidas, vamos dizer adeus a poeira e a lama que nos causa tantos transtornos,” declarou a moradora Eliane Camargo.

Estavam presentes durante a assinatura das duas ordens de serviço – a prefeita Beti Pavin, o secretário de Governo, Gilberto Pavin, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Tosin, o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Milgioransa, o diretor de Pavimentação, Agnaldo Santos e os vereadores Renato da Farmácia e Anderson Prego.

Assinando a ordem de serviço da Rua Líbia esteve o representante da Empreiteira Prisma, Vagner Busato. Já na rua Alzira Lovato Bontorin o representante da Empreiteira Betta, Luis Bestel, assinou o documento que dará inícios aos serviços.

Fotos: Marcio Fausto/ PMC