Rua Presidente Faria passa por revitalização em 4,5 km

Via recebeu investimentos de R$ 1,5 milhão para requalificar a rua atendendo o trânsito de motoristas e pedestres

A Prefeitura Municipal restaurou recentemente a rua Presidente Faria, localizada no tradicional bairro Colônia Faria. As obras, sob a responsabilidade da Secretaria de Viação e Obras, recuperou a camada asfáltica danificada e toda a estrutura do pavimento da via.

“A Presidente Faria ganhou recape novo e uma infraestrutura de qualidade foi realizada no local. E, por se tratar de uma região movimentada, a via oferecerá qualidade de vida e melhorias no tráfego de veículos e pedestres”, disse a Prefeita Beti Pavin.

O trabalho de pavimentação, que teve início no mês de novembro passado, contou com um investimento de R$ 1,5 milhão, em uma extensão de 4,5 quilômetros com pintura e sinalização horizontal e vertical para orientação do trânsito. Além das lombadas já existentes.

“É motivo de muita satisfação realizar mais esta obra de desenvolvimento para oferecermos cada vez mais infraestrutura para nossa população”, falou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro acrescentando que esta ação teve o objetivo de requalificar a via para o trânsito de motoristas e pedestres.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Ilson de Jesus/PMC