Rua Luíz Mottin passa por obras de drenagem

Prefeito Helder Lazarotto e Professor Alcione visitam local da obra de Drenagem na Rua Luiz Mottin

Obras de drenagem iniciaram nesta quarta-feira (13) nas imediações das ruas Luíz Mottin e João D’agostin. Serão instaladas galerias de manilhas duplas com profundidade de 6 a 7 metros.

Segundo o secretário municipal de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, a obra está sendo realizada devido a inúmeros problemas ocasionados pelas cheias nas bacias da região. “Em decorrência do problema crônico, o local sofre com alagamentos o que causa grande transtorno aos moradores”.

As obras iniciadas nesta quarta-feira tem prazo de 3 meses para finalização. O trânsito está parcialmente interditado, com placas identificando a obra e sinalização de segurança no local.

O secretário Ítalo Perini Neto explica com mais detalhes a obra. Confira no áudio:

Fotos: Daiana Nodari