Rua Ludovico Kachel recebe obras de drenagem e terraplanagem

Em uma extensão de 300 metros e um investimento de aproximadamente
R$ 602.154,99 mil

“Vistoriei as etapas iniciais dos serviços de pavimentação asfáltica que estamos fazendo na Rua Ludovico Kachel, no prolongamento em frente a Capela Maria Imaculada, entre a Rotatória na Avenida São Gabriel até a Rua Porto Alegre do Sul, para levar mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores”, disse a Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vereador Ângelo Betinardi, durante a inspeção das obras, nesta  quarta-feira, dia 12.

Atualmente, os serviços, no bairro Campo Pequeno, contam obras de drenagem e terraplanagem – em uma extensão de 300 metros e um investimento de aproximadamente R$ 602.154,99 mil. O projeto contempla sistema de drenagem, meio-fio, pavimentação, passeio nos dois lados da via e sinalização vertical e horizontal.

“Estamos realizando vários trabalhos diariamente para tentar atender as necessidades dos nossos moradores e, do município que tem crescido cada dia mais, nossa intenção é realizar serviços de qualidade para isso pedimos a compreensão de todos, em relação aos transtornos do dia a dia das obras. Porém, os benefícios futuros compensarão”, destaca o secretário da pasta, Agnaldo Santos.

Foto: Marcio Fausto/ PMC