RUA KELVIN RECEBERÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Obras e Viação e de Desenvolvimento Urbano e Habitação realiza nesta segunda-feira, 30, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Kelvin, nº 1212 – trecho entre a Rua Galileu Galilei – no Campo Alto.

Ao total, serão pavimentados 1.149,66 metros de vias públicas e o valor do investimento será de R$ 1.580.500,00. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município.

“Os moradores de Colombo merecem ter um município bonito, agradável e também precisam de coisa boa, de qualidade, e por isso chegamos nesta via para levar obras que são completas, bem feitas, com calçada, meio-fio, drenagem, paisagismo e sinalização”, explicou a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.

O prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir da data da assinatura do contrato.