Rua Kelvin receberá investimentos de mais de R$ 1.5 milhão

Com recursos próprios da Prefeitura serão asfaltos 1,1 km da via que fica no Campo Alto

Beti Pavin autoriza a ordem de serviço para as obras de asfalto na rua Kelvin, no Campo Alto

A pavimentação asfáltica da Rua Kelvin – trecho a partir da Rua Galileu Galilei – no Campo Alto, foi autorizada pela Prefeita Beti Pavin, na presença dos moradores, na noite desta segunda-feira, 30, em um dos endereços por onde o asfalto irá passar.

“Com muita economia realizada nos últimos tempos e responsabilidade com recursos públicos estamos conseguindo executar esse e outros asfaltos para melhorar a qualidade de vida dos moradores que tanto merecem estes serviços”, disse a Prefeita.

O morador José Aparecido do Nascimento, que abriu sua casa para a realização da assinatura da ordem de serviço para o início da obra, não escondia a satisfação em poder fazer parte deste momento tão importante. “Eu e a minha esposa estamos aliviados, até que enfim este asfalto finalmente vai sair”, comemorou seu José.

Ao todo serão pavimentados 1.149,66 metros da rua Kelvin e o valor do investimento será de R$ 1.580.500,00. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município. O prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir da data da assinatura do contrato.

Moradores da região participam do evento que autorizou o início dos serviços de pavimentação

“Os moradores de Colombo merecem ter um município bonito, agradável e também precisam de coisa boa, de qualidade, e por isso chegamos nesta via para levar obras que são completas, bem feitas, com calçada, meio-fio, drenagem, paisagismo e sinalização”, explicou Beti Pavin.

Também estavam presentes o vice-prefeito, Ademir Goulart, os vereadores Sergio Pinheiro, Renato da Farmácia e Ratinho de Colombo, lideranças comunitárias locais e os moradores da região.

DSC_3856 DSC_3878 DSC_3932 DSC_3961 DSC_3963

Foto: Marcio Fausto/PMC