Rua Gustavo Kabitschke recebe camada asfáltica e está próxima de ser finalizada

Atualmente, já foram executados 85% dos serviços; a obra conta com um investimento total de R$ 3.010.720,59

Mais uma importante obra de drenagem e pavimentação entra em fase de finalização. Homens e máquinas trabalham, diariamente, na Rua Gustavo Kabitschke, localizada no bairro Rio Verde. Com 85% dos serviços já realizados, incluindo escavações e a pavimentação de 1367.45 metros, entre o trecho da Rua Pedro Gorski até a Estrada da Ribeira, a obra conta com um investimento total de R$ 3.010.720,59.

“O local possui um grande tráfego de veículos e pedestres, foi pensando nisso que elaboramos um projeto com boa infraestrutura e que facilitará no futuro a locomoção nesta região. Isso valorizará ainda os comércios e imóveis que ficam situados ao redor da via”, disse a prefeita Beti Pavin.

O cronograma da obra contempla ainda a execução da passagem de pedestre, veículos, sinalização, paisagismo e demais serviços complementares. “Nessa semana terminaremos a capa asfáltica, plantio de grama e também as calçadas. Em meados de agosto será realizada a sinalização horizontal e vertical”. Explica o secretário de Viação e Obras, Agnaldo Santos.

A prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro, assinaram em dezembro de 2019, a liberação para o início das obras de pavimentação. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Viação e Obras, com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário, a obra segue em ritmo acelerado e entra em nova fase de execução. “Concluímos os serviços mais densos, e agora avançamos para o paisagismo e no final de agosto entregaremos a obra finalizada”.

INSTAGRAM: @colombopmcFoto: Marcio Fausto/ PMC