Rodada de negócios MEI acontece no dia 30 de abril

A ação promove oportunidade para os empresários fazerem bons negócios

Reunir os empresários e microempreendedores individuais (MEI) de vários segmentos, dando a eles oportunidade de fazerem contatos e bons negócios. É com este intuito que a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho promove a “Rodada de negócios MEI”, no dia 30 de abril, às 9h.

O encontro acontecerá no Centro do Empreendedor de Colombo, localizado na Av João Batista Lorato, nº 152 – Centro.  “Os participantes deverão levar o seu cartão de visita e o material de divulgação”, lembra o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.  Já as inscrições poderão ser feitas pelo telefone (41) 3656-6181.

Sobre o MEI

Os microempreendedores individuais (MEI) são pequenos empresários, que possuem empresas de pequenos portes. Para ser um (MEI) é necessário ter faturamento de no máximo R$ 81.000.00 por ano, contratar apenas um empregado e não ter sido sócio ou titular em alguma empresa anterior.

Os interessados devem se cadastrar no site do empreendedor, buscar pelo endereço de sua localização e ter em mãos, o CPF, Título de Eleitor e recibo da entrega do Imposto De Renda.

Serviço:

Rodada de negócios MEI

Dia: 30 de abril – terça-feira

Horário: 9h

Local: Centro do Empreendedor de Colombo, localizado na Av João Batista Lorato, nº 152 – Centro

Inscrições: pelo telefone (41) 3656-6181