Rodada de Negócios gera oportunidades e parcerias

No dia 1° de outubro aconteceu a primeira Edição da Rodada de Negócios da Construção Civil, no Pavilhão de Eventos, localizado no Parque Municipal da Uva. A ação contou com a participação de 150 pessoas, proporcionando uma rodada de esclarecimento e parcerias entre os empresários.

A Prefeita Beti Pavin e o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro participaram do encontro. “O nosso objetivo é incentivar os novos micro e pequenas empresas a prospectarem mercado. Além de fomentar a nossa economia, proporcionando oportunidades reais de negócio”, ressaltou a Prefeita.

A iniciativa faz parte da Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e trabalho juntamente com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio  e Serviços de Colombo e  o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

As atividades realizadas visam ampliar as parcerias entre as empresas e desenvolver futuros negócios, além de aproximar compradores e fornecedores. “O trabalho realizado propõe o progresso do nosso município, elaborando uma importante atividade econômica na cidade “, enfatizou o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

Além disso, estiveram presentes 50 fornecedores e dez construtores. Entre eles, sete empresas de Colombo e três de cidades vizinhas. “Tivemos um tempo muito produtivo e foi um privilégio conhecer as empresas parceiras de nossa cidade” disse o empresário Darío Haga, da empresa_Aiza Engenharia.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC