Restaurante Popular é entregue a população

O espaço totalmente revitalizado atenderá diariamente 250 pessoas e garantirá uma alimentação saudável com cardápio balanceado e preço acessível

A Prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro e da Secretária de Assistência Social Maria da Silva Souza, entregou o Restaurante Popular de Colombo totalmente revitalizado.

A Prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro e da Secretária de Assistência Social Maria da Silva Souza, entregou na última sexta-feira, 11, o Restaurante Popular de Colombo.

Após passar por uma grande reforma com diferentes frentes de trabalho de readequação, manutenção e ampliação do espaço – o local está pronto para disponibilizar alimentação adequada e balanceada aos colombenses mais vulneráveis, além de auxiliar no combate à insegurança alimentar.

“Com a pandemia do novo Coronavírus esse novo espaço totalmente revitalizado será fundamental para auxiliar a população nesse momento difícil que estamos enfrentando”, disse a prefeita.

O Restaurante Popular de Colombo, localizado na Rua Roberto Lambach Falavinha, 216, bairro Fátima, foi ampliado para seguir ofertando um serviço de qualidade a população. “É uma preocupação que temos, com R$ 2,50 as pessoas terão acesso a uma refeição boa, nutritiva, de qualidade e acessível ao bolso de todos”, ressaltou o vice-prefeito Sérgio Pinheiro.

Para a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza, a reforma foi muito importante tanto pela relevância quanto pela necessidade, pois um espaço adequado proporciona também acolhimento aos moradores que utilizam o equipamento público.

“A nova estrutura possibilita que o trabalho desenvolvido alcance melhor resultado, o que é bom para a população. O ambiente ficou agradável e acolhedor para as pessoas”, destaca a secretária.

Vale lembrar que o Restaurante Popular de Colombo atenderá diariamente 250 pessoas, porém tem capacidade para receber entre 700 a 900 pessoas, com o objetivo de garantir uma alimentação saudável com cardápio balanceado e preços mais baixos.

Na ocasião, participaram também o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa, o presidente da Câmara de Vereadores Vagner Brandão, vereadores eleitos e a representante da equipe de transição e primeira-dama, Elizangela Rena Beraldo.

Foto: Marcio Fausto/ PMC