Ratinho Gotardo toma posse como Secretário de Esporte, Lazer, Juventude e Cultura.

Na noite da última sexta-feira (01), foi realizada a Cerimônia de Posse, do vereador licenciado, José Aparecido Gotardo (Ratinho de Colombo) a frente da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

O evento contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione, autoridades estaduais e municipais, além de representantes de entidades e instituições locais.

O vereador licenciado tomou posse como secretário, assumindo a pasta a partir deste dia 01 de outubro.

Até o presente momento quem respondia pelo cargo interinamente era o secretário Municipal de Educação, Professor Alcione.

Foto: Daiana Nodari/PMC