Quadra poliesportiva do Jardim Paraná fica pronta no final deste mês

Revitalização visa atender os alunos da escola ao lado bem como a população em geral

Prefeita Beti Pavin e equipe vistoriam o final das obras da quadra no Jardim Paraná junto com o vereador Marquinho Berlesi

Com 95% dos serviços já executados, a revitalização da quadra poliesportiva anexa a Escola Municipal Padre Angelo Alegrini, no Jardim Paraná, deve ser liberada ainda no final deste mês de junho, pois as obras estão na reta final de acabamento.

Estas são as últimas informações da vistoria que a prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Sergio Pinheiro, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, a secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin e o vereador Marquinho Berlesi realizaram recentemente.

“Passado este momento difícil ocasionado por esta pandemia do novo coronavírus, nosso objetivo é oferecer um lugar mais adequado para os alunos da escola aqui do lado e também liberar esta quadra esportiva para todos os moradores do bairro”, anunciou a Prefeita Beti.

No local, a reforma foi realizada com as seguintes melhorias: construção de banheiros/vestiários, depósito para materiais, o fechamento de todas as laterais da quadra que antes era aberta, iluminação adequada, parte elétrica toda refeita, portões de acesso, implantação de acessibilidade, prevenção e combate a incêndio, atendendo as normas técnicas e o piso foi refeito.

“Com todas estas adequações a população da região poderá aproveitar este espaço durante a noite e ainda nos finais de semana para diversas modalidades esportivas, assim que tudo isso passar”, explicou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Os recursos investidos para atender toda comunidade da região do Jardim Paraná são da ordem de R$ 182.285,29. “Por aqui teremos mais um espaço para integrar os torneios e competições que já são realizados nos demais ginásios e quadras do nosso município”, disse o secretário de Esporte, Paulo Cardoso.

Fotos: Marcio Fausto/PMC