Programa Colombo Mais Limpa participa do rol de ações no Dia do Meio Ambiente no Paraná

Antecipando as comemorações do dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Colombo lançou recentemente o Programa Colombo Mais Limpa. Com a iniciativa os bairros da cidade estão recebendo no formato de ação concentrada, trabalhos de limpeza de ruas e espaços públicos, roçadas, podas de árvores, fiscalização e educação ambiental.

O primeiro bairro a usufruir os benefícios desta que é a maior ação ambiental já realizada no Município, foi o Atuba, que é um bairro histórico, tido como o portal dos primeiros moradores da Capital dos paranaenses. Nos próximos dias a Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará anunciando onde acontecerá a próxima intervenção.  Com este programa a Prefeitura de Colombo soma esforços com o Governo do Estado que lançou a ação Paraná Mais Limpo em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, no dia 05 de junho.

#ParanaMaisLimpo #ColomboMaisLimpa #SemprePorVoceColombo.