Produtores Rurais de Colombo recebem nesta segunda-feira (01/07) mudas frutíferas

Nesta segunda-feira, 01, a partir das 8h, no Parque Municipal da Uva, ocorrerá a distribuição de cinco mil mudas frutíferas para 52 produtores rurais da cidade de Colombo, previamente inscritos no Programa de Incentivo à Fruticultura, projeto realizado pela Prefeitura de Colombo.

Somente poderão retirar as mudas, os produtores que se inscreveram no programa e que possuem o CAD (Cadastro de Produtor Rural). Os inscritos têm direito a um subsídio no valor de 50% da muda, fornecido pela Prefeitura. Serão disponibilizadas mudas de espécies que demonstram ser mais adaptadas ao clima da região, como: uva, caqui, figo, pêssego, ameixa e maçã.

A ação visa promover a diversificação dos produtos cultivados nas propriedades rurais da cidade e a fixação do agro campo, gerando maior renda para os produtores locais.

Serviço:
DISTRIBUIÇÃO MUDAS FRUTÍFERAS:
01/07 – Parque Municipal da Uva (8h às 16h)
Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro – Colombo – PR
Telefone: (41) 3656.4849.