Primeira reunião do Concidade acontece em Colombo

Conselheiros discutem e aprovam o regimento interno do Conselho

Regimento interno foi discutido e aprovado pelos membros presentes no encontro

José Aparecido Leite, do segmento das ongs e a presidente do Concidade, Tania Mara Tosin

A primeira reunião do Conselho da Cidade de Colombo (CONCIDADE) aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, no gabinete da regional Maracanã. Na oportunidade, o regimento interno foi discutido e aprovado pelos membros presentes.

“Nós, enquanto conselho, temos como objetivo levar para a população as informações técnicas, como de infraestrutura e obras, zoneamento, entre outros, de uma maneira didática e acessível”, disse a presidente do Concidade e secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Mara Tosin.

O Conselho da Cidade de Colombo foi instituído em conformidade com a Lei 1412/2016 e elegeu seus conselheiros durante a 6ª Conferência Municipal das Cidades, realizada em 03 de junho último. Os integrantes do Concidade irão se reunir a cada dois meses.

Também estavam presentes os conselheiros Evandro Busato, Cezar Bittencourt, Valmir Soares, José Aparecido Leite e Maria Aparecida Anselmo.

Foto: Marcio Fausto/PMC