Prefeitura vacina profissionais que atuam na limpeza pública e coleta de resíduos sólidos

A Secretaria Municipal da Saúde vacinou nesta quinta-feira (17), 140 profissionais que atuam na limpeza pública e manejo de resíduos sólidos em Colombo.

Desde que iniciou a pandemia, esse público manteve os trabalhos de forma ininterrupta.

O prefeito Helder Lazarotto e o secretário de Meio Ambiente, José Vicente acompanharam a imunização que aconteceu na empresa prestadora dos serviços de limpeza urbana e coleta de resíduos sólidos na cidade, Transresíduos.

Receberam a primeira dose, motoristas, coletores e garis.

COLOMBO VACINA MAIS

A vacinação contra a Covid-19 continua para os grupos:

– Pessoas com 52 anos ou mais;

– Pessoas com comorbidades;

– Pessoas com deficiência permanente;

– Gestantes e puérperas COM ou SEM COMORBIDADES.

O atendimento está sendo realizado em todas as Unidades de Saúde, das 8h às 16h, exceto do Osasco e Fátima que estendeu o horário de funcionamento das 8h às 18h.