Prefeitura recebe doação de oito mil máscaras

Os produtos serão destinados aos funcionários que acompanham e oferecem suporte para a população mais vulnerável

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de oito mil máscaras da empresa Colorfix.

Na última quarta-feira, 26, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de oito mil máscaras da empresa Colorfix. Os objetos serão destinados aos funcionários que acompanham e oferecem suporte para a população mais vulnerável, na prevenção do novo Coronavírus.

“Toda doação é muito bem-vinda. A nossa população precisa de mais segurança e meios para prevenir o vírus. Os produtos serão muito bem utilizados pelas nossas equipes do social. Ficamos muito felizes e agradecemos a solidariedade da Colorfix”, afirma a Prefeita Beti Pavin.

Para a secretária da pasta, Maria da Silva Souza, os produtos doados são de extrema importância e podem ajudar aqueles que mais precisam. “Estamos em um momento onde cada atitude positiva tem um peso enorme, essas doações são muito relevantes e vão servir como suporte para os inúmeros trabalhos de auxílio que vem sendo realizados em todo o município”, disse.

A responsável pelo Recursos Humanos da Colorfix, Edilaine Cidade, conta como foi a iniciativa. “Nós recebemos uma grande quantidade de máscaras, e além de distribuir para os nossos funcionários e seus familiares, resolvemos distribuir também para a população que necessita. Entramos em contato com a Secretaria de Assistência Social e combinamos a doação”.

Vale lembrar que o uso da máscara sem as medidas preventivas não impede a transmissão e a infecção da Covid-19. Para doações basta entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social – (41) 3675-5942.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC