PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE VÔLEI SOLIDÁRIO

Participaram do torneio equipes das cidades de Colombo, Pinhais e Almirante Tamandaré; sendo sete equipes na categoria masculina e três equipes na categoria feminina

Na categoria feminina, o segundo lugar ficou com a equipe do Colégio Estadual Plínio Tourinho - de Colombo.

Na categoria feminina, o segundo lugar ficou com a equipe do Colégio Estadual Plínio Tourinho – de Colombo.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizou nesta quinta-feira, 16, às 09h, o Torneio Solidário de Voleibol, que aconteceu noGinásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 8771.

O objetivo do evento é a divulgação do esporte e da prática do voleibol nos municípios. Participaram do torneio equipes de Colégios Estaduais das cidades de Colombo, Pinhais e Almirante Tamandaré, sendo sete equipes na categoria masculina e três equipes na categoria feminina.

Segundo o secretario da pasta, Marcio Strapasson, “é importante que além da prática esportiva exista a prática solidária e mostrar para estes jovens que eles podem ajudar pessoas que possuem maiores necessidades por meio do esporte é sempre importante”, disse.

Ao total, foram arrecadados mil reais em brinquedos que serão destinados as crianças carentes de Colombo, por meio do Natal Solidário.

Dos ganhadores

Na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com a equipe do Colégio Tancredo Neves de Almirante Tamandaré, seguido pelo Colégio Plínio Tourinho – de Colombo e pela Escola do Esporte – de Pinhas, que ocuparam a segunda e terceira colocação respectivamente.

Já na categoria masculina a equipe vencedora foi a do Colégio Plínio Tourinho – de Colombo. O Colégio Tancredo Neves – de Almirante Tamandaré ficou com a segunda colocação e o terceiro lugar foi ocupado pela Escola do Esporte, – de Pinhais.

Foto: João Senechal/PMC