Prefeitura promove Encontro dos Empreendedores de Colombo

O objetivo do evento é aumentar o desenvolvimento econômico e produtivo do município

Acontece na próxima quarta-feira, 29, às 19h, no Auditório da Regional Maracanã o Encontro dos Empreendedores de Colombo. O evento será promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – e será destinado aos micros empreendedores individuais e empresários de vários segmentos.

Apresentar novas ações perante a administração pública, fazendo uma avaliação do cenário local com proposta de melhoria do ambiente de negócio e apresentar ações de apoio, desenvolvimento e investimento aos micros empreendedores individuais e empresários está entre as finalidades do encontro.

Vale lembrar que os consultores do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Colombo), e representantes de Instituições Financeiras estão presentes. “Nosso objetivo é buscar e promover o desenvolvimento econômico e produtivo de Colombo”, disse o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

Serviço:

Encontro dos Empreendedores de Colombo

Data: 29 de junho de 2016

Horário: 19h.

Local: Auditório da Regional Maracanã – Colombo Park Shopping

Endereço: Rua Durval Ceccon, 664 – Jd N. Sª Fátima.