Prefeitura promove 4ª Etapa do Circuito da Uva – Halloween Run

Evento agitou cerca de 250 corredores amadores e profissionais que realizaram percursos de 5 km e 10 km

4ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua, em alusão ao Halloween, acontece em Colombo.

A corrida temática contou com trajetos de 5 km e 10 km percorrendo as ruas do centro de Colombo.

No último sábado, 29, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu 4ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua, em alusão ao Halloween.

Com largada no Parque Municipal da Uva, a ação mobilizou cerca de 250 atletas – entre profissionais e amadores. A corrida temática contou com trajetos de 5 quilômetros e 10 quilômetros percorrendo as ruas do centro de Colombo.

“Este tipo de corrida fomenta a prática de esportes e também culturas, como por exemplo, o Halloween. Ficamos felizes com sucesso do evento e parabenizamos a comunidade pelo envolvimento”, destacou o Secretário da Pasta, José Mauro Henemann.

A corrida teve como inspiração o Halloween, uma festa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Apesar de ser realizada principalmente nos países ocidentais, é mais representativa nos Estados Unidos.

facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fausto/PMC