Prefeitura participa de visita técnica em Minas Gerais

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento foi convidada pela Ceasa a participar de uma visita técnica em Minas Gerais.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento foi convidada pela Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná) a participar de uma visita técnica em Minas Gerais, na última semana. O objetivo principal foi à troca de informações e experiência para readequações nas Centrais de Abastecimento do Paraná. Também estava presente o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Cezar Antonio Bittencourt Jr.

O estado mineiro é o segundo maior Centro de distribuição de hortifruticultura do país e também é referência em logísticas internas. De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo a intenção da visita foi buscar os melhores exemplos, em relações a práticas a serem implantadas no Estado do Paraná.

“Ficamos muito honrados pelo convite da direção da Ceasa, e ainda em participar de um momento tão importante de aprendizado. E, também, em saber que estamos entre os maiores municípios produtivos do Paraná. É um momento de modernização, e o mercado consumidor está cada dia exigindo mais e, consequentemente, nossos agricultores se adaptando às exigências desse mercado”, destacou Toniolo.

Foto: Divulgação Secretaria de Agricultura e Abastecimento/PMC